OABPrev-MG participa de evento promovido pela OAB/MS

Diversão era palavra de ordem na inauguração da sede campo da OAB/MS, que reuniu mais de 1.600 pessoas para saborear a tradicional feijoada brasileira, ao som de samba e pagode. A celebração, que aconteceu neste sábado (13), marcou a abertura das portas do novo espaço social da entidade voltado exclusivamente ao lazer dos advogados, seus familiares e amigos.

Localizado na saída para Três Lagoas, a sede campo da OAB/MS conta com uma infraestrutura completa para propiciar ao advogado momentos de lazer e prática esportiva. “Além das inúmeras conquistas para melhorar o dia a dia do advogado no desempenho da sua função, queremos também contribuir para o seu bem-estar, oferendo um espaço destinado aos seus momentos de folga e confraternização com amigos e familiares”, ressaltou o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, durante a inauguração.

A sede campo tem seis hectares e conta com três piscinas, sendo uma semiolímpica, uma infantil e uma de biribol, espaço coberto para festas, quiosques equipados com churrasqueiras, quadras de areia e de saibro, campo de futebol, redário, sauna seca e úmida e cancha de bocha. O local, que pertence à Associação dos Procuradores de MS (Aprems), será utilizado pela OAB/MS por meio de contrato de locação por dez anos, em que a contrapartida da Seccional é o investimento em infraestrutura. “É um investimento pequeno se compararmos com os benefícios que proporcionará. A sede de campo possui uma das melhores estruturas de lazer do Estado, que agora está à disposição dos advogados”, afirmou o diretor-tesoureiro, Elvio Gusson.

 EVENTO-MS-01 EVENTO-MS-03

 

“Desde a assinatura da parceria, concentramos esforços para reestruturar o local, adequando-o para receber os advogados e seus convidados. Todas as instalações estão prontas para utilização dos profissionais. É, sem dúvidas, um estímulo para que a classe se reúna para praticar esportes provocando melhorias na sua saúde e bem-estar e dos seus familiares”, frisou Júlio Cesar. A vice-presidente da Aprems, Carla Cardoso, acredita que a parceria entre as instituições já apresenta grandes resultados. “Temos certeza que o local será bem-aproveitado e está bem servido com uma estrutura à altura”.

O campo de futebol foi preparado especialmente para receber a partida amistosa entre o time da OAB/MS e o da Aprems. Os procuradores levaram a melhor, vencendo por 5 a 1. A arena também sediou as partidas inaugurais do II Campeonato de Futebol da OAB/MS. O time Animus Goleandi FC venceu o Golden Gate por 4 a 1.

O congraçamento da classe é um dos resultados esperados com a inauguração do novo espaço. “Vamos aproveitar o clube para estimular o convívio entre os advogados, que trabalham arduamente durante a semana e necessitam aproveitar o tempo livre com a família e amigos. É uma excelente oportunidade para promover a interação entre os profissionais”, disse o secretário-geral Lázaro José Gomes Júnior.

Para a diretora da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS), Denise Tiosso Sabino, a sede campo é uma opção de lazer para o advogado usufruir. Na inauguração, a CAAMS e a OABPrev-MG sortearam uma passagem com acompanhante para Buenos Aires. A Presidente da CAA-MS, Dra. Denise Tiosso Sabin, realizou o sorteio no evento e a advogada Luciane Terezinha Dalcin Rohde foi a premiada.

 

 EVENTO-MS-02 EVENTO-MS-04

 

Para o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), Sandro Rogério Monteiro de Oliveira, a sede de campo da OAB/MS “mostra que a atual gestão da Seccional, além de atender sua missão fim, preocupa-se em oferecer à advocacia um local adequado ao convívio social da classe e a integração pessoal e familiar com a Ordem por meio do lazer”.

 

 

Instituidores

  • 1
  • 2