OABPrev-MG participa de evento promovido pela OAB/MS

Diversão era palavra de ordem na inauguração da sede campo da OAB/MS, que reuniu mais de 1.600 pessoas para saborear a tradicional feijoada brasileira, ao som de samba e pagode. A celebração, que aconteceu neste sábado (13), marcou a abertura das portas do novo espaço social da entidade voltado exclusivamente ao lazer dos advogados, seus familiares e amigos.

Localizado na saída para Três Lagoas, a sede campo da OAB/MS conta com uma infraestrutura completa para propiciar ao advogado momentos de lazer e prática esportiva. “Além das inúmeras conquistas para melhorar o dia a dia do advogado no desempenho da sua função, queremos também contribuir para o seu bem-estar, oferendo um espaço destinado aos seus momentos de folga e confraternização com amigos e familiares”, ressaltou o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, durante a inauguração.

A sede campo tem seis hectares e conta com três piscinas, sendo uma semiolímpica, uma infantil e uma de biribol, espaço coberto para festas, quiosques equipados com churrasqueiras, quadras de areia e de saibro, campo de futebol, redário, sauna seca e úmida e cancha de bocha. O local, que pertence à Associação dos Procuradores de MS (Aprems), será utilizado pela OAB/MS por meio de contrato de locação por dez anos, em que a contrapartida da Seccional é o investimento em infraestrutura. “É um investimento pequeno se compararmos com os benefícios que proporcionará. A sede de campo possui uma das melhores estruturas de lazer do Estado, que agora está à disposição dos advogados”, afirmou o diretor-tesoureiro, Elvio Gusson.

EVENTO-MS-01 EVENTO-MS-03

“Desde a assinatura da parceria, concentramos esforços para reestruturar o local, adequando-o para receber os advogados e seus convidados. Todas as instalações estão prontas para utilização dos profissionais. É, sem dúvidas, um estímulo para que a classe se reúna para praticar esportes provocando melhorias na sua saúde e bem-estar e dos seus familiares”, frisou Júlio Cesar. A vice-presidente da Aprems, Carla Cardoso, acredita que a parceria entre as instituições já apresenta grandes resultados. “Temos certeza que o local será bem-aproveitado e está bem servido com uma estrutura à altura”.

O campo de futebol foi preparado especialmente para receber a partida amistosa entre o time da OAB/MS e o da Aprems. Os procuradores levaram a melhor, vencendo por 5 a 1. A arena também sediou as partidas inaugurais do II Campeonato de Futebol da OAB/MS. O time Animus Goleandi FC venceu o Golden Gate por 4 a 1.

O congraçamento da classe é um dos resultados esperados com a inauguração do novo espaço. “Vamos aproveitar o clube para estimular o convívio entre os advogados, que trabalham arduamente durante a semana e necessitam aproveitar o tempo livre com a família e amigos. É uma excelente oportunidade para promover a interação entre os profissionais”, disse o secretário-geral Lázaro José Gomes Júnior.

Para a diretora da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS), Denise Tiosso Sabino, a sede campo é uma opção de lazer para o advogado usufruir. Na inauguração, a CAAMS e a OABPrev-MG sortearam uma passagem com acompanhante para Buenos Aires. A Presidente da CAA-MS, Dra. Denise Tiosso Sabin, realizou o sorteio no evento e a advogada Luciane Terezinha Dalcin Rohde foi a premiada.

EVENTO-MS-02 EVENTO-MS-04

Para o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), Sandro Rogério Monteiro de Oliveira, a sede de campo da OAB/MS “mostra que a atual gestão da Seccional, além de atender sua missão fim, preocupa-se em oferecer à advocacia um local adequado ao convívio social da classe e a integração pessoal e familiar com a Ordem por meio do lazer”.

Para ser feliz es importante ser saludable. їCуmo pueden ayudar los remedios? As que la siguiente pregunta es dуnde puedes encontrar informaciуn que sea til. Usted puede obtener informaciуn confiable durante la noche y convenientemente por ir en lnea. їTiene alguna pregunta sobre Kamagra y azitromicina generico en línea? El momento ideal para resolver cualquier problema es antes de que aparezca cualquier signo visible. Hay otras preguntas opciones. Cuando usted compra el significar del thr usted debe discutir con su doctor sobre . No olvide, piense en . Si necesita tomar medicamentos receta, pdale a su farmacutico que verifique primero sus niveles de testosterona. Varios f'rmacos no son adecuados para personas con algunas afecciones, y muchas veces sуlo se puede usar un medicamento si se toma m's cuidado.