OABPrev-MG amplia relação com Instituidora

Nas últimas semanas, a OABPrev-MG ampliou consideravelmente as perspectivas de parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul. A CAA-MS, que já é há bastante tempo uma de nossas instituidoras, e com isso possibilita a seus associados a adesão ao plano de previdência dos advogados, passou a ter também um relacionamento mais pleno com a OABPrev-MG, o que verdadeiramente beneficiou os profissionais locais.

Um exemplo dessa aproximação ocorreu no último dia 13 de junho, no evento de inauguração de um espaço para o advogado em Campo Grande. Na ocasião, a OABPrev-MG disponibilizou, através de sua parceira Mongeral Aegon, consultores credenciados para esclarecer dúvidas dos advogados presentes, bem como acrescer informações relevantes acerca da educação financeira e previdenciária, elemento que norteia o trabalho de conscientização econômica amplamente desenvolvido pela entidade através de seus canais de comunicação. Como forma de complementar a festividade, que estava relacionada justamente ao bem estar do advogado, foi promovido, ainda, o sorteio de uma viagem para Buenos Aires, conduzido pela Presidente da CAA-MS, Dra. Denise Tiosso Sabin. A advogada Luciane Terezinha Dalcin Rohde foi a premiada.

Este tipo de realização torna ainda mais visível aos profissionais do meio jurídico a possibilidade de ter para si e para seus beneficiários uma proteção exclusiva, o tão necessário plano previdencial. A OABPrev-MG está cada vez mais aberta a aperfeiçoar o alinhamento com os demais instituidores, disponibilizando a eles o conhecimento previdenciário acumulado ao longo dos mais de dez anos de atividade.

Instituidores

  • 1
  • 2