OABPrev participa da I Conferência das advogadas do Estado de MG

A OABPrev-MG marcou presença na I Conferência das Advogadas de Minas Gerais, realizada em Belo Horizonte na última semana. O evento foi uma realização da Comissão da Mulher Advogada e teve o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) e da Escola Superior de Advocacia de Minas Gerais (ESA/MG). No evento que buscou discutir diversas questões fundamentais para a advocacia moderna, dando ênfase ao crescente papel da mulher, profissionais importantes do meio jurídico estiveram presentes, como o presidente da OAB Federal, Marcus Vinicius Furtado Coelho, o presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, a vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia Antunes Rocha e outros. Entre os temas debatidos mais abrangentes, estiveram o Novo Código de Processo Civil e a delação premiada. Além disso foram lançados dois livros na Conferência: “Mulheres que ousam escolher” de Cezar Britto, e “Misteriosamente, poemas e canções” de Eduardo Mourão.

OABPREV-MG-CONFERENCIA
Entidade marca presença realizando atendimento no local

Durante o evento, também foram abordados dois novos projetos: o Movimento Mais Mulheres na OAB (de autoria da advogada Florany Mota, da Comissão Nacional da Mulher Advogada) e o Plano de Valorização da Mulher Advogada, da Comissão Nacional, que buscam valorizar e incentivar a participação feminina na Ordem dos Advogados do Brasil. A OABPrev-MG, aproveitando a oportunidade de falar à um público exclusivo, inseriu no kit de todos os participantes material informativo sobre o plano de benefícios do advogado. No fim do evento, o diretor de investimentos e relação com o mercado, Guilherme Vilela de Paula, representou a entidade e homenageou a Dra. Helena Delamonica, Presidente da OAB/MG em exercício e vice presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada e a Dra. Valquíria Valadão, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/MG, com placas que enalteciam o trabalho realizado por essas profissionais em prol da advocacia mineira e da mulher advogada.

homenagem-OABPrev-01 homenagem-OABPrev-02
O diretor de investimentos e relação com o mercado da OABPrev-MG, Guilherme Vilela de Paula, homenageia a Dra. Helena Delamonica (à esquerda) e a Dra. Valquíria Valadão.

Para ser feliz es importante ser saludable. їCуmo pueden ayudar los remedios? As que la siguiente cuestión es dуnde puedes encontrar informaciуn que sea til. Usted puede obtener informaciуn confiable durante la noche y convenientemente por ir en lnea. їTiene alguna pregunta sobre Kamagra y azitromicina generico en línea? El momento ideal para resolver cualquier problema es antes de que aparezca cualquier signo visible. Hay otras preguntas variantes. Cuando usted compra el significar del thr usted debe discutir con su doctor sobre . No olvide, piense en . Si necesita tomar medicamentos receta, pdale a su farmacutico que verifique primero sus niveles de testosterona. Varios f'rmacos no son adecuados para personas con algunas afecciones, y muchas veces sуlo se lata usar un medicamento si se toma m's cuidado.