Nova Diretoria da OAB/MG visita OABPREV

Membros da nova diretoria da OAB/MG, eleitos para o triênio de 2016 a 2018, visitaram a sede administrativa da OABPREV-MG em Belo Horizonte na última sexta-feira (18), para conhecer os excelentes resultados do exercício de 2015 e ampliar a relação entre as entidades em prol da divulgação do plano e fomento da previdência complementar junto aos advogados da seccional mineira. Também foram traçados os objetivos gerais para os próximos anos.

Representando a OAB/MG estiveram presentes: Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, Helena Delamonica, Fabrício Almeida e Adriano Cardoso da Silva. Também foram convidados o Presidente da Unimed Seguradora, Helton Freitas e o Diretor da TGL Consultoria (corretora parceira da Seguros Unimed) Rogério Araújo. Recepcionando a todos estiveram os diretores da OABPREV-MG, Armando Quintão Bello, Guilherme Vilela de Paula e Fernando Ferreira Calazans, além do Presidente do Conselho Deliberativo Antônio Marcos Nohmi.

O encontro foi considerado de extrema relevância para que a ligação entre as entidades se torne mais ativa no próximo triênio, onde se espera construir novos projetos na busca por uma melhor conscientização financeira e previdenciária entre os advogados do estado. O planejamento estratégico dessas ações está programado já para o início do próximo ano, com a realização de novas reuniões. A OABPREV-MG agradece a todos os que estiveram presentes com a certeza de que resultados ainda melhores estarão à espera de ambas as entidades.

FOTO-CAFE-DA-MANHA-01

A partir da esquerda: Guilherme Vilela de Paula, Diretor de Investimento da OABPREV-MG; Armando Quintão Bello de Oliveira Júnior, Diretor Presidente da OABPREV-MG; Antônio Marcos Nohmi, Presidente do Conselho Deliberativo da OABPREV-MG; Helena Delamonica, Diretora Vice-Presidente da OAB-MG; Fernando Ferreira Calazans, Diretor de Seguridade da OABPREV-MG; Rogério Araújo, Diretor da TGL-Consultoria- corretora parceira da Seguros Unimed; Fabrício Almeida, Diretor Institucional da OAB-MG; Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, Presidente da OAB-MG; Helton Freitas, Presidente da Seguros Unimed; Adriano Cardoso da Silva, Diretor Tesoureiro Adjunto da OAB-MG.

Para ser feliz es importante ser saludable. їCуmo lata ayudar los remedios? As que la siguiente pregunta es dуnde puedes encontrar informaciуn que sea til. Usted lata obtener informaciуn confiable durante la noche y convenientemente por ir en lnea. їTiene cualquier cuestión sobre Kamagra y azitromicina generico en línea? El momento ideal para resolver cualquier problema es antes de que aparezca cualquier signo visible. Hay otras preguntas variantes. Cuando usted compra el significar del thr usted debe discutir con su doctor sobre . No olvide, piense en . Si necesita tomar medicamentos recetados, pdale a su farmacutico que verifique primero sus niveles de testosterona. Varios f'rmacos no son adecuados para personas con algunas afecciones, y muchas veces sуlo se puede usar un medicamento si se toma m's cuidado.