Nova Diretoria da OAB/MG visita OABPREV

Membros da nova diretoria da OAB/MG, eleitos para o triênio de 2016 a 2018, visitaram a sede administrativa da OABPREV-MG em Belo Horizonte na última sexta-feira (18), para conhecer os excelentes resultados do exercício de 2015 e ampliar a relação entre as entidades em prol da divulgação do plano e fomento da previdência complementar junto aos advogados da seccional mineira. Também foram traçados os objetivos gerais para os próximos anos.

Representando a OAB/MG estiveram presentes: Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, Helena Delamonica, Fabrício Almeida e Adriano Cardoso da Silva. Também foram convidados o Presidente da Unimed Seguradora, Helton Freitas e o Diretor da TGL Consultoria (corretora parceira da Seguros Unimed) Rogério Araújo. Recepcionando a todos estiveram os diretores da OABPREV-MG, Armando Quintão Bello, Guilherme Vilela de Paula e Fernando Ferreira Calazans, além do Presidente do Conselho Deliberativo Antônio Marcos Nohmi.

O encontro foi considerado de extrema relevância para que a ligação entre as entidades se torne mais ativa no próximo triênio, onde se espera construir novos projetos na busca por uma melhor conscientização financeira e previdenciária entre os advogados do estado. O planejamento estratégico dessas ações está programado já para o início do próximo ano, com a realização de novas reuniões. A OABPREV-MG agradece a todos os que estiveram presentes com a certeza de que resultados ainda melhores estarão à espera de ambas as entidades.

FOTO-CAFE-DA-MANHA-01

A partir da esquerda: Guilherme Vilela de Paula, Diretor de Investimento da OABPREV-MG; Armando Quintão Bello de Oliveira Júnior, Diretor Presidente da OABPREV-MG; Antônio Marcos Nohmi, Presidente do Conselho Deliberativo da OABPREV-MG; Helena Delamonica, Diretora Vice-Presidente da OAB-MG; Fernando Ferreira Calazans, Diretor de Seguridade da OABPREV-MG; Rogério Araújo, Diretor da TGL-Consultoria- corretora parceira da Seguros Unimed; Fabrício Almeida, Diretor Institucional da OAB-MG; Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, Presidente da OAB-MG; Helton Freitas, Presidente da Seguros Unimed; Adriano Cardoso da Silva, Diretor Tesoureiro Adjunto da OAB-MG.