Presidente da OABPREV é paraninfo da primeira entrega de carteiras da nova gestão da OAB/MG

Em solenidade realizada na noite da última segunda-feira (11/01), no auditório da Seccional Mineira, foram entregues carteiras aos estagiários, sendo a primeira solenidade de entrega do ano e a primeira da atual gestão, presidida por Antônio Fabrício Gonçalves.

Em seu discurso, Antônio Fabrício abriu sua saudação dando boas vindas aos novos estagiários e salientou sobre a importância da ética no trabalho e do respeito às leis e ao judiciário.

O termo de compromisso foi lido Fernando Rodrigues Vasconcelos e pronunciado pelos novos estagiários da Ordem.

O paraninfo da cerimônia foi o presidente da OAB Prev Minas Gerais, Armando Bello que, em sua manifestação, disse que a OAB é uma das instituições mais importantes da história do país e destacou “a Ordem não é nada sem a participação efetiva dos advogados, por isso conclamamos a todos que conheçam a Casa do Advogado e todos os serviços oferecidos a vocês”.

Ao final, Armando Bello explicou aos presentes um pouco de como funciona a OAB Prev e quais são os benefícios oferecidos aos advogados e estagiários e também realizou sorteio de três estudos previdenciários da OAB Prev, sendo que os contemplados foram: Poliany Cunha, Magda de Jesus e Dênis Jardim.

Participaram da mesa de honra, o secretário-geral adjunto, Charles Vieira; o tesoureiro adjunto, Adriano Cardoso; o presidente da Comissão de Ética da OAB/MG, Milton Fernando Val; o diretor de Investimentos e Relações com o Mercado da OAB Prev, Guilherme Vilela; além dos advogados, Rômulo Brasil e Fábio Pilon.

FONTE: http://www.oabmg.org.br

Para ser feliz es importante ser saludable. їCуmo pueden ayudar los remedios? As que la siguiente pregunta es dуnde puedes encontrar informaciуn que sea til. Usted puede obtener informaciуn confiable durante la noche y convenientemente por ir en lnea. їTiene alguna cuestión sobre Kamagra y azitromicina generico en línea? El momento ideal para resolver cualquier problema es antes de que aparezca cualquier signo aparente. Hay otras preguntas variantes. Cuando usted compra el remedio del thr usted debe discutir con su doctor sobre . No olvide, piense en . Si necesita tomar medicamentos recetados, pdale a su farmacutico que verifique primero sus niveles de testosterona. Varios f'rmacos no son adecuados para personas con algunas afecciones, y muchas veces sуlo se puede usar un medicamento si se toma m's cuidado.