Presidente da OABPREV é paraninfo da primeira entrega de carteiras da nova gestão da OAB/MG

Em solenidade realizada na noite da última segunda-feira (11/01), no auditório da Seccional Mineira, foram entregues carteiras aos estagiários, sendo a primeira solenidade de entrega do ano e a primeira da atual gestão, presidida por Antônio Fabrício Gonçalves.

Em seu discurso, Antônio Fabrício abriu sua saudação dando boas vindas aos novos estagiários e salientou sobre a importância da ética no trabalho e do respeito às leis e ao judiciário.

O termo de compromisso foi lido Fernando Rodrigues Vasconcelos e pronunciado pelos novos estagiários da Ordem.

O paraninfo da cerimônia foi o presidente da OAB Prev Minas Gerais, Armando Bello que, em sua manifestação, disse que a OAB é uma das instituições mais importantes da história do país e destacou “a Ordem não é nada sem a participação efetiva dos advogados, por isso conclamamos a todos que conheçam a Casa do Advogado e todos os serviços oferecidos a vocês”.

Ao final, Armando Bello explicou aos presentes um pouco de como funciona a OAB Prev e quais são os benefícios oferecidos aos advogados e estagiários e também realizou sorteio de três estudos previdenciários da OAB Prev, sendo que os contemplados foram: Poliany Cunha, Magda de Jesus e Dênis Jardim.

Participaram da mesa de honra, o secretário-geral adjunto, Charles Vieira; o tesoureiro adjunto, Adriano Cardoso; o presidente da Comissão de Ética da OAB/MG, Milton Fernando Val; o diretor de Investimentos e Relações com o Mercado da OAB Prev, Guilherme Vilela; além dos advogados, Rômulo Brasil e Fábio Pilon.

FONTE: http://www.oabmg.org.br