Membros eleitos do Conselho Deliberativo tomam posse na sede da entidade

Após a eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal, realizada no fim do ano passado, a OABPREV promoveu na última terça-feira (2), na sede da entidade em Belo Horizonte, uma reunião que marcou a posse de novos membros eleitos para o Conselho Deliberativo. Os membros eleitos para o Conselho Fiscal, serão empossados na próxima reunião deste conselho, com data a ser definida.

Na ocasião desta semana, os advogados Daniel Senra Delgado e Nicanor Oscar Prata de Castro foram empossados para exercícios até fevereiro de 2019, após uma reeleição, na qualidade de membros titular e suplente, respectivamente. Já Luiz Carlos Dionísio, participante assistido da OABPREV, terá o seu primeiro mandato como suplente até setembro de 2017.

Ainda na oportunidade deste encontro, o diretor presidente da OABPREV, Armando Quintão Bello de Oliveira, apresentou os resultados da entidade no exercício de 2015. Outras informações e debates acerca das atividades que envolvem o Conselho Deliberativo complementaram a reunião.