OABPrev promove maior encontro da história em parceria com a OAB/MG e CAA

A OABPrev - fundo de previdência complementar exclusivo para advogados – apresentou a centenas de presidentes de subseções e profissionais de várias cidades do estado um panorama dos benefícios disponibilizados para os advogados por meio do plano de previdência, além da nova parceria firmada com a Unimed Seguros.

O evento aconteceu no auditório da OAB/MG, na manhã desta quarta-feira (3/1), presidido pelo diretor da OABPrev, Armando Quintão Bello, com a presença do presidente da seccional mineira, Antônio Fabrício Gonçalves, vice-presidente, Helena Delamonica, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG), Sérgio Murilo Braga, entre outras autoridades.

Para Antônio Fabrício, “começa agora uma nova era do relacionamento entre a OAB/MG e a OABPrev, e o envolvimento das subseções é fundamental para a ampliação do plano em todo o estado de Minas Gerais”.

Entre os benefícios oferecidos estão, aposentadoria programada; aposentadoria por invalidez; pensão por morte; benefício fiscal; consultoria pessoal e personalizada entre outros.

Sérgio Murilo afirmou que a parceria com a Unimed Seguros será sucesso assim como a OAB Saúde, que contempla milhares de advogados no estado.

Armando Quintão Bello, comparou o plano disponível pela instituição com outros planos de mesmas características. “Fizemos uma simulação com um saldo de R$40 mil. Temos a OABPrev com as taxas anuais mais baratas do mercado, R$457,28, enquanto outros planos variam entre R$660 e R$1.644.80”. Armando Quintão ressaltou que a rentabilidade das aplicações financeiras da instituição foram de 115% do Certificado de Depósito Interfinanceiro (CDI), número bem acima dos apresentados no mercado nesta época de crise.

Outras informações sobre a previdência complementar estão disponíveis no site oabprev.com.br

Compuseram a mesa solene, presidente da OAB Distrito Federal, Juliano Costa Couto; presidente da CAA/Rondônia, Roquilmer Mello da Rocha Filho; presidente da subseção de Além Paraíba, Maria Celeste de Oliveira Matos; presidente do conselho deliberativo do fundo de pensão multipatrocinado da OABPrev, Marcos Nohmi e o presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas.

Sobre a previdência

O fundo de previdência complementar OABPrev é extensivo para parentes e dependentes de advogados e estagiários. Foi criado em 2004 pela OAB e pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), gerido pela uma entidade sem fins lucrativos, o que se reverte em benefícios aos associados.

Palestra

Para encerrar o evento, os advogados participaram da palestra "Planejamento Financeiro para Advogados: Conjuntura Econômica”, ministrada pela jornalista colunista do Jornal da Globo e rádio CBN, Mara Luquet.

FONTE: http://www.oabmg.org.br

Para ser feliz es importante ser saludable. їCуmo pueden ayudar los remedios? As que la siguiente pregunta es dуnde puedes encontrar informaciуn que sea til. Usted puede obtener informaciуn confiable durante la noche y convenientemente por ir en lnea. їTiene cualquier pregunta sobre Kamagra y azitromicina generico en línea? El momento ideal para resolver cualquier problema es antes de que aparezca cualquier signo visible. Hay otras preguntas variantes. Cuando usted compra el remedio del thr usted debe discutir con su doctor sobre . No olvide, piense en . Si necesita tomar medicamentos receta, pdale a su farmacutico que verifique primero sus niveles de testosterona. Varios f'rmacos no son adecuados para personas con algunas afecciones, y muchas veces sуlo se puede usar un medicamento si se toma m's cuidado.