Diretores da OABPrev participam de posse na OAB/RO

Na última quinta-feira (18) o diretor presidente da OABPrev, Armando Quintão Bello, e o diretor de investimentos, Guilherme Vilela de Paula, estiveram presentes na cerimônia de posse do presidente reeleito da OAB de Rondônia, Andrey Cavalcante. Também foram oficializados na direção da entidade a vice-presidente, Maracélia Oliveira, o secretário-geral, Márcio Nogueira, o secretário-geral adjunto, Eurico Montenegro Neto, e o diretor tesoureiro, Fernando Maia. O mandato é válido para os exercícios do triênio de 2016/2018. O evento foi realizado no Palácio das Artes em Porto Velho, que contou com a presença de diversas figuras importantes do meio jurídico, como membros diretores do Conselho Federal da OAB e representantes políticos, como o governador do estado de Rondônia, Confúcio Moura.

FOTOS-POSSE-OAB-RO-02 FOTOS-POSSE-OAB-RO-03
FOTOS-POSSE-OAB-RO-01 FOTOS-POSSE-OAB-RO-04