OABPrev realiza encontros com a OAB e CAA de Rondônia e do Pará

Na última semana, membros diretores da OABPrev visitaram as cidades de Belém/PA e Porto Velho/RO para encontros com as diretorias da OAB e Caixa de Assistência dos Advogados daqueles estados. As viagens dão continuidade a uma iniciativa que vem sendo promovida há alguns meses em diversos instituidores da entidade distribuídos em seus onze estados de atuação, com reuniões sempre realizadas nas sedes administrativas de cada instituição.

O projeto visa ampliar a comunicação entre a OABPrev e seus instituidores, realizar uma exposição da atividade e dos resultados obtidos pela entidade no último ano, além de desenvolver novos mecanismos de propagação do Plano de Benefícios do advogado e sua família junto aos profissionais locais. O diretor de investimentos da OABPrev, Guilherme Vilela de Paula, esteve presente nos dois estados, já o diretor presidente, Armando Quintão Bello de Oliveira Júnior, integrou o encontro promovido em Rondônia.

Desde o fim do ano passado, quando a OABPrev firmou parceria com a Seguros Unimed, os membros diretores iniciaram uma série de reuniões estratégicas com objetivos semelhantes. Este engajamento faz parte do processo para atingir as metas estipuladas em conjunto com a nova parceira, e que preveem um cenário de trinta mil participantes até o ano de 2020. Hoje a OABPrev conta com mais de oito mil participantes. O trabalho proposto vem sendo extremamente bem recebido pelos instituidores, que estão disponibilizando novos espaços de divulgação do plano em seus canais de comunicação, como site e redes sociais oficiais. 

VISITA-OAB-CAA-PARA-01

O Diretor de Investimentos da OABPrev, Guilherme Vilela de Paula (à esq.), o Presidente da OAB/PA, Dr. Alberto Campos e o Presidente da CAA/PA, Dr. Oswaldo Coelho (à dir.), na sede da OAB/PA.

 

Instituidores

  • 1
  • 2