Reajuste do Plano 2016

A atualização é necessária para que o seu plano acompanhe as variações financeiras e não crie nenhuma defasagem ao longo do tempo.

SOBRE O REAJUSTE

Conforme previsto pelo §1 do Artigo 66 do Regulamento do Plano de Benefícios, as contribuições serão anualmente reajustadas pela variação do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) dos últimos doze meses. Este ano o valor aplicado será de 9,49% sobre o valor das contribuições de aposentadoria. Este índice será automaticamente aplicado para todos os participantes, não sendo necessária nenhuma ação de sua parte.

QUANDO ELE É APLICADO?

O valor da sua contribuição será recalculado a partir de 1º de agosto.

E A PARCELA ADICIONAL DE RISCO?

Esta contribuição, que é opcional, será recalculada pela Seguradora na mesma data de acordo com o INPC e com as regras de mudança de faixa etária.


Se você aderiu ao plano entre os meses de julho de 2015 e junho de 2016 sua contribuição básica será automaticamente reajustada de acordo com o percentual acumulado do INPC entre o mês de adesão e junho de 2016.


Quer saber o valor atual do seu plano e ver toda a sua evolução? Acesse o Meu Futuro, a nova área do participante OABPrev clicando aqui.

 

 

 

 

Instituidores

  • 1
  • 2