OABPrev presente na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

A OABPrev marcou presença na XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, realizada no final de novembro, em São Paulo. Foi um encontro de grandes nomes. O diretor-presidente da OABPrev, Armando Quintão Bello, representou a entidade como mediador do painel OABPrev – A previdência complementar da advocacia, que contou ainda com as presenças do diretor Administrativo e Financeiro , Bernardo Coelho de Andrade, e do gerente Adilson Camelo.

A consultora Renata Rocha recebeu os advogados no estande para apresentar um dos melhores planos de previdência privada do país, exclusivo para o advogado. Na ocasião, estiveram também presentes pela OABMG o presidente Antônio Fabrício Gonçalves e a vice-presidente Helena Delamonica, bem como os conselheiros Raimundo Cândido Júnior, participante da OABPrev, Waldete Kalil.

ConferênciaD

Compareceram pela CAA-MG o presidente Sérgio Murilo Diniz Braga e a diretora primeira secretária, Fabiana Faquim; e ainda a presidente da ESA, Silvana Lobo; o presidente da AJA, Lucas Bessoni ; a presidente da OAB Jovem, Renata Werneck Ferrari, e a presidente da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica, Marília Borges, além da conselheira Ana Evangelista. Pela Cema, participaram Dilma Ceabra e Keila Carvalho.

Entre os brindes sorteados no evento pela OABPrev, a conselheira da OABMG, Francisca Marlene, foi a ganhadora de um tablet.

 

Para ser feliz es importante ser saludable. їCуmo pueden ayudar los remedios? As que la siguiente pregunta es dуnde puedes encontrar informaciуn que sea til. Usted puede obtener informaciуn confiable durante la noche y convenientemente por ir en lnea. їTiene cualquier pregunta sobre Kamagra y azitromicina generico en línea? El momento ideal para resolver cualquier problema es antes de que aparezca cualquier signo visible. Hay otras preguntas variantes. Cuando usted compra el significar del thr usted debe discutir con su doctor sobre . No olvide, piense en . Si necesita tomar medicamentos recetados, pdale a su farmacutico que verifique primero sus niveles de testosterona. Varios f'rmacos no son adecuados para personas con algunas afecciones, y muchas veces sуlo se puede usar un medicamento si se toma m's cuidado.

Instituidores

  • 1
  • 2